Suécia: Idosa de 93 anos torna-se rapper de sucesso
Uma idosa sueca, de 93 anos, tornou-se uma celebridade ao lançar uma versão rap de «Jolly Bob Fran Aberdeen», uma antiga música de marinheiros, apresentando-a, ao vivo, em Gotemburgo, a sua cidade natal, e divulgando-a no YouTube.
A carreira de Greta Segerson começou há dois anos, quando, para não se apresentar numa festa de Natal para reformados, mentiu, dizendo que só sabia cantar rap, pensando que a proposta seria rejeitada. «Foi um erro, porque disseram sim», afirmou a artista.
Greta não se considera uma verdadeira rapper e nem sequer ouve «hip-hop» em casa, mas isso não foi obstáculo para a sua popularidade, já que a idosa tem-se apresentando ao vivo, em inaugurações de lares, festas de aniversário e até numa recente cerimónia no Teatro Municipal de Gotemburgo.
Apesar da fama e dos dotes de cantora e bailarina, a «rapper mais velha do mundo» afirma-se «cansada e cheia de Jolly Bob», adiantando que vai fazer 94 anos, «portanto, é hora de parar», até porque «não é assim tão divertido estar sobre um palco».
LEAVE A COMMENT